Bloco dos Esfarrapados 2012

Uma resposta para “Bloco dos Esfarrapados 2012

  1. Que saudades…. Morei na rua Rocha em 1976…ufa qto tempo.Hoje ja sou vovo de tres lindos netos,ma jamais me esquecerei da “minha linda rua Rocha”onde vivi durante 6 anos,meu predio era o segundo subindo da praça 14bis,fui uma das primeiras moradores deste predio…como eu e hoje meu marido curtiamos as cantinas do bixiga,e a escola de samba Vai-Vai q ficava atrs do meu predio,em epoca de carnaval a gente nao dormia com o barulho ,mas era tudo muito bom.Ah,meu dentista ficava numa casa ,logo acima do meu predio…Q saudades… Abraços e beijos com carinho pra todos os moradores desta linda e mui querida RUA ROCHA.Neusa

    Curtir

Deixe um comentário

